quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Turma 98fm - Ricardo Amado

OLHEM A MÚSICA NO FINAL!!!

Uma grande desculpa para chegar atrasado no trabalho...

Empregado: Desculpa chefe e que eu bati meu carro e o guincho demorou
Chefe: E daí?
Empregado: É que minha mulher fugiu
Chefe: com o vizinho?
Empregado: Não com a vizinha!
Chefe: iiiihh!!! Ta mas i daí?
Empregado: pois e, e que meu filho também fugiu!
Chefe: Com a vizinha?
Empregado: Não com o vizinho!
Chefe: iiiihh!!! Ta mas i daí?
Empregado: daí o ônibus demorou.
Chefe: Ta mas i daí?
Empregado: E o meu crachá não passou, e a recepcionista demorou.
Chefe: Ta mas i daí?
Empregado: e só isso, mas enquanto aos trambiques que o senhor tem aqui na empresa principalmente neste andar?
Chefe: Bom neste caso, me conte: qual e o seu problema? Você ta precisando de alguma coisa? Você que o reto do dia de folga?


Desculpa pra chegar atrasado em casa...

Ele: Desculpe amor, sua mãe me chamou pra conversar um pouquinho.
Ela: E porque demorou mais de 5 horas,
Ele: E que tava desovando o corpo.

Barreirão (Paula Fernandes - seio de minas)

Eu nasci em bairro distante chamado barreiro,
E desde muleque eu pego um busão vermelho,
E carrego o orgulho de ser o primeiro pedreiro,
E fazer daquele Tirol o meu galinheiro,
Sou barreiro debaixo,
Sou barreiro de cima,
Sou sem fronha e broxado,
O terror das menina.
Marilândia ou lindeia,
Seja gata ou mogreia,
Quero o seio das minas,
Da estação Diamante.


Fonte:
Turma da 98 fm - Programa Ricardo Amado

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo