sábado, 7 de setembro de 2013

Seja qual for o teu problema...

Seja qual for o teu problema

Certo dia um rapaz percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurada aos pés da cama de seu mestre :

" ISSO TAMBÉM PASSA ", e com a curiosidade inerente a cada ser humano resolveu perguntar :

Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo " ISSO TAMBÉM  PASSA " ??

E o mestre sem titubear lhe responde : A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significa aprendizado.

Essa mensagem é para que todos os dias antes de me levantar, e de me deitar, possa ler e refletir, para quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que " ISSO TAMBÉM  PASSA ", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha serenidade e possa encontrar o equilíbrio, pois " ISSO TAMBÉM  PASSA ".

Tudo na vida é passageiro, assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações, é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.

É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição, e por isso ainda sofre, é saber que muitas vezes nos decepcionamos com pessoas, é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Deste modo meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que " ISSO TAMBÉM PASSA ".

Autor Val Sliepen

ISSO TAMBÉM PASSA

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Clique e leia nossa Politica de Comentários.

::Regras::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Visite também:

http://www.flaviowilker.blogspot.com.br/
http://www.kattymania.blogspot.com.br/
http://www.bebebom1.blogspot.com.br/

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

  ©Flávio - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo